Expo Usipa promove lives sobre inovação na indústria, no comércio e na prestação de serviço

A equipe organizadora da Expo Usipa vai promover entre os dias 20 e 24 de julho, lives sobre inovação na indústria, no comércio e na prestação de serviços. Para a segurança e bem-estar dos públicos envolvidos, a 32ª edição do maior evento de negócios de Minas Gerais foi adiada de 22 a 24 de julho para 28 a 30 de outubro.

“Entretanto, não desistimos de levar algo novo para os nossos expositores. Por isso, convidamos representantes de indústrias e do Sebrae para levar conteúdo sobre inovação aos nossos públicos: expositores e comunidade”, afirma o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Temas e convidados

Na segunda-feira (20), às 15h30, a equipe da Expo Usipa conversa com a gerente de Inovação Corporativa da Usiminas, Éricka Menegaz, graduada em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais, profissional possui ampla experiência na área de Tecnologia da Informação e, há quase dois anos, atuando na Diretoria de Gestão de Pessoas e Inovação. Durante a live, Éricka vai falar sobre como a Usiminas conduz a inovação na siderúrgica.

Na quinta-feira (23), às 10h, será a vez da equipe Expo Usipa conversar com o gerente de Inovação e Tecnologia da Ternium Brasil, Guilherme Carvalho de Mendonça. O profissional tem 33 anos de experiência e, há mais de 13 anos, atua como gerente responsável na TI pelas áreas Industrial, Qualidade e Saúde/Segurança. No bate-papo, Guilherme vai falar sobre “Inovação e Melhores Práticas em Segurança e Manutenção”, apresentando as idéias inovadoras para tratar de temas de segurança e eficiência.

Na sexta-feira (24), às 15h, a programação de lives será encerrada com a analista de Marketing do Sebrae, Fabiana Schimitz. Formada em Comunicação Social/ Jornalismo, pós-graduada em Marketing, Master em Programação Neurolinguística e pós-graduanda em Neurociência e Comportamento, Fabiana vai falar sobre o que é transformação digital. O bate-papo vai trazer a maior dor de mercado dos empresários neste momento e apresentar o que realmente é necessário para se transformar digitalmente.

Interações

As lives serão realizadas pelo Instagram da Expo Usipa (https://www.instagram.com/expousipa/) e os internautas também podem participar com perguntas ao vivo. Basta acessa o Instagram no horário anunciado e participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *