Em Destaque, Imprensa

32ª Expo Usipa já conta com 200 estandes vendidos

A equipe da Expo Usipa anunciou, na tarde desta quinta-feira (21), a marca histórica de 200 estandes vendidos neste período, faltando ainda oito meses para a 32ª edição. O número representa também a participação já confirmada de 155 diferentes expositores.

“Ano a ano, temos o desafio de nos superar em todos os aspectos possíveis. Em número de expositores, em 2019, crescemos 18% em relação à edição anterior. Estamos há oito meses da 32ª edição e temos tempo suficiente para trazer mais expositores e gerar mais negócios”, aposta o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Empresário da indústria está confiante segundo CNI
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) é um dos fatores que tem atraído representantes da indústria para a 32ª Expo Usipa. O ICEI ficou praticamente estável em 59,3 pontos em outubro, pelo terceiro mês consecutivo, segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O ICEI antecipa tendências da economia. Empresários confiantes têm mais propensão a fazer investimentos, aumentar a produção e contratar trabalhadores. Tudo isso é fundamental para acelerar o crescimento da economia, explica a CNI.

“Teremos novidades para contemplar todas as áreas. Para a indústria, este ano, ampliamos o mix de demandantes trazendo a siderúrgica Ternium e, em 2020, não será diferente”, destaca a gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

Serviço
As empresas interessadas em participar da 32ª Expo Usipa, apresentando seus produtos e serviços ao mercado e ao público, podem garantir as últimas unidades de estandes pela Central de Vendas. Mais informações pelos telefones (31) 3801-4351/ (31) 99961-6716 (Whatsapp) ou contato@expousipa.com