Blockseal Indústria e Comércio de Conexões

As conexões e válvulas fabricadas pela BLOCKSEAL ASTM A276 TP 316 ,316L F51 DUPLEX, DUPLA ANILHA E ANILHA SIMPLES E. são uma referência no mercado especialmente projetadas dentro da NORMA ASTM F1387 para garantirem perfeita intercambialidade, com modelos similares, as conexões para tubos metálicos por duplo e simples cravamento, oferecem ligações seguras e livres de vazamentos, além de suportarem altas pressões, vácuo, vibrações, golpes e altas e baixas temperaturas.

Para assegurar um desempenho digno de confiança, as conexões BLOCKSEAL possuem seus componentes fabricados com rigorosas tolerâncias, acompanhados de um rígido controle de qualidade. São recomendadas para serviços em baixa, média e alta pressão, dentro das faixas de segurança de todos os tubos metálicos normalizados comumente usados e encontrados no mercado.

Veja, nas tabelas localizadas nas páginas seguintes, as pressões de trabalho recomendadas para estas conexões.

A superior qualidade desses componentes tem permitido a utilização das conexões BLOCKSEAL nas mais diversas aplicações em instrumentação, sistemas de controle e processos em indústrias químicas, petroquímicas, óleo e gás, papel e celulose, siderurgia, entre outros. As conexões BLOCKSEAL são fabricadas em aço inoxidável ASTM A276 316,316L, para tubos com dimensões em polegadas ou milimétricos.

São rápidas e fáceis de montar, necessitando de um mínimo de informações para sua instalação e não requerem uso de ferramentas especiais de montagem. São fornecidas pré-montadas apenas com aperto manual, prontas para uso, as conexões são fabricadas a partir das seguintes informações:

  • Perfis curvos: aço inox forjado ASTM A182 UNS-S31600.
  • Perfis retos: barras de aço inox ASTM A479/A276
  • Anilha dianteira BLOCKSEAL, barras de aço inox ASTM A276 USN-S316
  • Anilha traseira BLOCKSEAL, barras de aço inox ASTM A276 USN-S316