Craws

A Craws foi fundada no ano de 2006, sempre focamos em qualidade e excelência em logística e comércio internacional. Nossas atividades incluem importação, exportação e distribuição de mercadorias, e a eficiência de nosso trabalho é pautada em planejamento responsável e em um seleto número de fornecedores. Conquistamos espaço em um mercado competitivo e globalizado e seguimos crescendo, mantendo uma política de qualidade e esforços constantes para satisfazer nossos clientes. Nosso centro de Distribuição está localizado na cidade de Serra no estado do Espírito Santo e nosso setor comercial na cidade de Belo Horizonte – MG. Temos foco empresarial baseado na importação e distribuição de Soluções Eficientes na linha de materiais hidráulicos, dentre eles podemos destacar Registro Cunha Emborrachada, Conexões PEAD/PP de Compressão, Válvulas e Registro de Metal, Conexões Galvanizadas e as Abraçadeiras de Reparo Hermetica.

A Craws não mede esforços para manter-se atualizada com as ultimas tendências do mercado de importação e distribuição buscando constantemente melhores soluções para seus clientes. Conta com equipe capacidade no exterior para garantir a qualidade dos produtos importados por ela.

Abraçadeira HERMETICA

As abraçadeiras Hermetica funcionam como um sistema de reparação e conexão definitivas em redes de tubulações. É um produto de alta resistência, produzido em aço inoxidável. Possuem um fechamento hidráulico progressivo, aproveitando da própria pressão interna gerada pelo fluido, dando maior confiabilidade e garantido maior eficácia na solução que ela propõe. De fácil e rápida instalação, não precisam de manutenção enquanto são utilizadas, além de serem reutilizáveis. Por apresentar um baixo peso, o seu manejo é considerado fácil. A proposta da Hermetica é oferecer uma solução rápida e definitiva e com um bom preço.

Solução Rápida e definitiva para manutenção de redes com o uso das abraçadeiras bi labial produzidas pela Hermetica. Reparo e conexão para qualquer tipo de tubulação, mesmo que diferentes entre si.