Hansa-Flex

 

A multinacional alemã Hansa-Flex é um dos fortes nomes que prometem novidades para a Expo Usipa deste ano. Especialista em tecnologia de fluídos, a empresa vem apresentando ao mercado brasileiro produtos e serviços exclusivos que já são sucesso nos 43 países onde a marca atua.

 

Um time que preza pela qualidade, matérias-primas resistentes, atenção aos detalhes, um sistema de reposição de peças ágil e atendimento próximo são alguns dos pontos chave do negócio, que já conta com 13 unidades no Brasil. 

 

Conhecida principalmente pela qualidade ímpar de suas mangueiras, a empresa conta com mais de 86 mil itens disponíveis para o mercado. O grande diferencial da marca é o X-CODE, um código de identidade de cada produto que facilita na identificação de componentes e agiliza trocas e reparos, já que é possível rastrear e gerenciar todas as peças.

 

Uma das grandes novidades que a empresa traz para a USIPA é o FLEXPRESS, uma unidade móvel, totalmente equipada para atendimento in-loco. Basta ligar e uma oficina completa Hansa-Flex sobre rodas é direcionada para atendimento na sua empresa. Diminuir distâncias e facilitar a rotina da indústria vem sendo uma das prioridades da Hansa-Flex, que também disponibiliza outras possibilidades como a oficina-container:  uma unidade itinerante personalizada conforme as necessidades do cliente, podendo servir em locais de difícil acesso diminuindo o tempo de máquina parada.

 

Certificada em conformidade com a DIN EN ISO 9001:2000, que garante o nível de qualidade dos produtos, a Hansa-Flex também conquistou recentemente o CRC (Certificado de Registro Cadastral) da Petrobras, tornando-se uma das principais fornecedoras da gigante brasileira. A alemã promete não medir esforços para conquistar cada vez mais clientes em terras verde-amarelas.