Green Gear TrasmissioniS.r.l (GGT)

Nossa paixão é desenvolver soluções técnicas de transmissão de força. Adquirimos nossas competências durante 25 anos em estreita colaboração com as principais fabricantes de equipamentos para indústrias de metais. Fundamos a Green Gear TrasmissioniS.r.l. em 2012, com objetivo de projetar engrenagens especiais. Rapidamente, a GGT se posicionou como uma empresa inovadora, reconhecida internacionalmente, fabricando acionamentos especiais que unem pesquisa, design e tecnologia a serviço da engenharia metal-mecânica.

Todos os nossos produtos são manufaturados exclusivamente na Itália em conformidade com as normas DIN e ISO. Oferecemos ao cliente mais eficiência econômica, precisão e resistência, combinados com a melhor integração entre design e tecnologia possível, aliando a facilidade de uso e manutenção a um preço muito competitivo.

Nosso portfólio inclui:

  • Eixos Cardan de alto desempenho, otimizando a produção, reduzindo os custos da manutenção. Transmitem torque, confiável e eficiente com alto grau de desalinhamento. Torque nominal até 9.000 kNm, carga reversível até 5.400 kNm; Ø dos flanges até 1.200 mm.
  •  
  • Alongas projetadas para atender com precisão aos requisitos técnicos com os torques mais elevados. Produzidos em aço da liga CrMo, temperado por nitretação a gás especial e/ou em aço de alta resistência ao impacto AISI H11, com excelentes propriedades de tração a quente e temperabilidade ao ar, admitindo o resfriamento a água. Torque nominal até 14.067 kNm, carga limite superior a 35.000 kNm.
  •  
  • Acoplamentos de engrenagem, protegendo todos os componentes ligados à linha de transmissão. Ampla variedade oferecendo toda liberdade no projeto da conexão de eixos. Torques de disparo variando de 1 a 33.800 kNm.
  •  
  • Conexões:Flanges e elementos dentados de alta rigidez e precisão. Combinados com maior tolerância geométrica oferecendo integração tecnológica e maior desempenho além de manutenção reduzida e uso facilitado.Elementos de conexão Hirth autocentráveis de máxima precisão e capacidade de torque, facilmente destacáveis.

Nossas máquinas CNC de última geração podem ser usadas para equilibrar peças rotativas simétricas em um ou dois níveis, no grau de qualidade G16, ou melhor. O objetivo é alcançar a suavidade ideal com desempenho máximo e precisão absoluta. A qualidade de balanceamento é medida, documentada e, quando desejado, certificado de acordo com a norma DIN EM 10204.

Nossos engenheiros projetarão uma solução de acionamento completa, conforme a sua especificação. Você receberá a engenharia e o produto – eixo, tecnologia de conexão e acessório – de uma única fonte; economizando tempo e dinheiro ao construir sua unidade.