Construpoços Artesianos

A Construpoços Artesianos, empresa com 20 anos de atuação no Vale do Aço, vai promover durante o evento Expo Usipa, o segundo “Feirão da água própria” na região. Trata-se de um evento para viabilizar a construção de poços artesianos para famílias, empresas e indústrias.


Os poços artesianos oferecem inúmeras vantagens: fornecimento contínuo de água, economia, água de qualidade, fim de problemas com estiagem e racionamento, valorização da propriedade, gentileza com o meio ambiente, possibilidade de perfuração e manutenção ágil em qualquer tipo de terreno. Atualmente, a Construpoços oferece serviços de perfuração e manutenção de poços artesianos, sistema de tratamento de água e manutenção preventiva de bombas.



Feirão da água própria

Somente durante a Expo Usipa, a perfuração de poços Artesianos e Semi-artesianos estarão com 20% de desconto para quem assinar contrato no dia. Além disso, terão demonstrativos de bombas submersas Ebara cortadas ao meio para melhor exemplificar como funcionam os poços artesianos. Para descomplicar as formas de pagamento, a Construpoços fechou uma parceria com o Sicoob Vale do Aço. Com o objetivo de transformar seu projeto em realidade, o Sicoob facilitará crédito aos interessados pela linha de financiamento sustentável. Clientes poderão dividir o investimento em até 60 vezes. Tudo isso para ajudar você a economizar e cooperar com a natureza.

Conheça mais sobre os serviços da Construpoços Artesianos em um bate-papo informal, talvez até tomando um chopp no stand 16C, localizado do lado de fora do ginásio. Próximo também do stand da Usipa e catracas da saída do evento. Se inscreva no sorteio de um Poço Semi-artesiano de até 50m, aqui!



Água para todos

Com a mudança para a nova sede em 2017, a Construpoços pode realizar um antigo sonho dos proprietários: construir um poço artesiano gratuito para a comunidade. “Nosso compromisso com a sociedade é facilitar o acesso à água subterrânea quando a rede pública for limitada. Independente do tamanho do poço a ser construído, a nossa preocupação é que todos tenham acesso a algo essencial para a vida humana: a água”, complementa Arthur.

O poço foi construído no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, para uso da comunidade. O poço artesiano conta ainda com estação de tratamento, garantindo 100% da qualidade da água potável. A partir do poço, a Construpoços criou uma fonte que tem feito um sucesso com as crianças da região. Sempre no fim do horário de aula,pequenos grupos se refrescam na água que jorra gratuitamente em frente à empresa.