Em Destaque, Imprensa

Expo Usipa emite comunicado importante sobre a realização do evento

A equipe organizadora da Expo Usipa enviou, na manhã desta quarta-feira, um comunicado a todos os expositores, parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento. Com o atual risco de contágio pelo coronavírus (COVID-19), os organizadores se posicionaram sobre o assunto para tranquilizar todos os públicos.

Atenta a todas as orientações da Secretaria Municipal de Saúde de Ipatinga, da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS) a respeito da prevenção ao contágio pelo coronavírus (COVID-19), a equipe organizadora informou que tem como meta promover negócios, mas de forma segura para visitantes e expositores.

“A 32ª edição da Expo Usipa está marcada para o final de julho (22 a 24), data em que esperamos que a situação esteja controlada. Verificamos ainda que, algumas feiras que seriam realizadas nos próximos dois meses, foram adiadas para datas a partir de julho deste ano”, informou o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Por enquanto, a equipe de trabalho dará seguimento aos preparativos para o evento na data prevista e caso a situação persista, tomará todas as medidas que se fizerem necessárias. “Acreditamos que juntos, vamos superar este momento com tranquilidade e sabedoria”, analisa Sanzio.