13º Encontro de Negócios contabiliza 890 reuniões

O segundo dia da 30ª edição da Expo Usipa foi marcado também pelo 13º Encontro de Negócios. A ação é realizada durante o dia entre representantes das empresas demandantes Arcelor Mittal, Aperam, Bemisa, Cenibra, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Gerdau, Usiminas e Vallourec e Vale, e das empresas expositoras.

Durante quinta (19) e sexta-feira (20), são realizadas reuniões para estreitar laços com fornecedores, conhecer novos parceiros e fazer negócios. Este ano, duas novas demandantes foram convidadas para o evento, a mineradora Bemisa (Rio de Janeiro) e a Companhia Siderúrgica do Pecém (Ceará), e mais de 890 reuniões foram agendadas, intensificando contatos das empresas envolvidas.

Mariana Soares, da Flowval, se surpreendeu com o resultado da 30ª Expo Usipa


Para a consultora comercial da Flowval, Mariana Soares, que participa do Encontro de Negócios, a 30ª Expo Usipa foi a melhor edição para a empresa mineira. “A Expo Usipa se tornou o braço longo da Flowval, nos fazendo alcançar contatos com mais empresas e mais distantes de onde estamos localizados. Trazer mais duas demandantes para o Encontro de Negócios foi extremamente proveitoso para nós e nosso estande foi muito visitado durante a exposição. Certamente, manteremos a parceria com a Expo Usipa nos próximos anos”, afirma Mariana.


Últimos dias para visitação

A 30ª edição da Expo Usipa ainda pode ser visitada nesta sexta-feira, das 18h às 23h. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20,00 na bilheteria do evento ou R$ 10,00 (meia entrada para sócios da Usipa, idosos a partir de 60 anos, estudantes e portadores de necessidades especiais).


No sábado (21), das 10h às 18h, a entrada é franca para visitar a Expor Outlet, o Espaço Comercial e a Praça de Alimentação.

Author


Avatar